Como posso divulgar minha Automação?

Fala, galera! Bem-vindos ao “Automação sem Limites“, o point pra quem quer turbinar o trampo com automações que são pura mágica. Aqui, a gente une mais de 500 cabeças pensantes pra criar e trocar as automações mais iradas do mercado.

Nosso objetivo é simples: incentivar os alunos e conectar a galera que manja das automações com quem tá doido pra dar um upgrade e cortar caminho com automações.

A gente viu que tinha muita mente brilhante por aí querendo espaço pra mostrar seu talento e começar a vender, igual eu fiz no Robô SEO, e muita empresa e usuário precisando dessas sacadas geniais. Então pensamos: por que não juntar essa galera toda?

  • Qualidade A+: Só automação top, revisada e testada. Nada de meia boca.
  • Sem Burocracia d+: Você criou a automação, você vende, você dar suporte, você recebe, a gente aqui só fazer a ponte e ajudar a divulgar.
  • Vibe da Comunidade: Mais que comprar e vender, gostou de uma automação, ajude seu brother se afilie e aumenta seus ganhos também, afinal todo mundo paga boleto.

Regras Importantes

  1. NÃO utilize nenhum nome dos produtos já oferecidos, exemplo: ROBÔ SEO
  2. Cadastre o seu produto(automação) em uma plataforma de venda como Hotmart ou Kiwify.
  3. Habilite no mínimo 30% de afiliação do seu produto em todas ofertas, com ou sem cupom.
  4. Defina claramente os requisitos para utilizar a automação:
    1. Quais ferramentas precisam ser contratadas.
    2. Qual automação já precisa está funcionando.
    3. Qual versão é compatível.
    4. Terá algum custo adicional.
  5. Defina quanto tempo e como será a garantia e suporte.
  6. Defina como será entregue o produto:
    1. Somente arquivo da Automação
    2. Automação + vídeo tutorial
    3. Instalação por acesso remoto
    4. Mentorias
  7. Caso for vender fora da comunidade, NÃO COMPARTILHE automações prontas das aulas como Robô SEO e outros, se torne um afiliado e ofereça os nossos produtos e aumente seu ganhos.

Dicas Extras

  1. Monta uma Vitrine Top: Cria uma página de venda que seja um arraso: exemplo

  2. Videozão da Hora: Grava um vídeo mostrando sua automação em ação. Deixa a galera de queixo caído com o que sua criação pode fazer.

  3. Solta a Demo: Bota uma DEMO ou mostra resultados que sua automação já conseguiu. É tipo dar uma provinha do bolo antes de comprar a fatia, sacou?

  4. Fala das Manhas: Escreve todas as vantagens que sua automação tem. Não deixa nada de fora. A galera tem que ver que tá levando um negócio de outro mundo.

  5. Testa Até Não Poder Mais: Antes de botar pra vender, testa em tudo que é situação. Ninguém quer levar gato por lebre, né?

Maicon Ramos logo